Solicita a indicação, até o dia 07/07/23, de pelo menos dois representantes que
atuarão como cadastradores parciais no Sistema Senha Rede do governo federal.
A Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD), enquanto órgão responsável
pela gestão de compras e serviços do Estado, encaminhou a todas as Pastas da
Administração Direta e autárquica do Estado de São Paulo o Ofício Circular
03/2023 – SSGGD-GS/EXEC, datado de 26 de junho de 2023, solicitando a
indicação, até o dia 07/07/23, de pelo menos dois representantes que atuarão
como cadastradores parciais no Sistema Senha Rede do governo federal.
A indicação do cadastrador parcial é primordial para a melhor organização de
todo processo de transição e implantação do Sistema de Compras do Governo
Federal -Compras.gov.br, uma vez que compete a este responsável o cadastro
dos demais usuários do órgão/entidade, possibilitando o registro de novos
acessos, gestão de senhas e vinculação de perfis e autorizações para utilização
do referido sistema, de forma que, em momento posterior, possa-se realizar
capacitações com maior efetividade.
Reforça-se, ainda, a necessidade de as Pastas enviarem o referido Ofício às suas
entidades vinculadas para que estas também providenciem a indicação dos
agentes públicos no âmbito de suas unidades.
Para o preenchimento do formulário, informamos que o código UASG do
órgão/entidade pode ser consultado no link:
http://comprasnet.gov.br/livre/uasg. Esse dado é imprescindível para que seus
representantes sejam cadastrados corretamente.
Dúvidas referentes ao cadastro poderão ser encaminhadas para o e-mail:
cadastro_NLLC@sp.gov.br
Atenciosamente
SGGD/Comissão Especial de Transição