Comunicado SGGD nº 01/2023

Solicita a indicação, até o dia 07/07/23, de pelo menos dois representantes que

atuarão como cadastradores parciais no Sistema Senha Rede do governo federal.

 

A Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD), enquanto órgão responsável

pela gestão de compras e serviços do Estado, encaminhou a todas as Pastas da

Administração Direta e autárquica do Estado de São Paulo o Ofício Circular

03/2023 – SSGGD-GS/EXEC, datado de 26 de junho de 2023, solicitando a

indicação, até o dia 07/07/23, de pelo menos dois representantes que atuarão

como cadastradores parciais no Sistema Senha Rede do governo federal.

 

A indicação do cadastrador parcial é primordial para a melhor organização de

todo processo de transição e implantação do Sistema de Compras do Governo

Federal -Compras.gov.br, uma vez que compete a este responsável o cadastro

dos demais usuários do órgão/entidade, possibilitando o registro de novos

acessos, gestão de senhas e vinculação de perfis e autorizações para utilização

do referido sistema, de forma que, em momento posterior, possa-se realizar

capacitações com maior efetividade.

 

Reforça-se, ainda, a necessidade de as Pastas enviarem o referido Ofício às suas

entidades vinculadas para que estas também providenciem a indicação dos

agentes públicos no âmbito de suas unidades.

 

Para o preenchimento do formulário, informamos que o código UASG do

órgão/entidade pode ser consultado no link:

http://comprasnet.gov.br/livre/uasg. Esse dado é imprescindível para que seus

representantes sejam cadastrados corretamente.

 

Dúvidas referentes ao cadastro poderão ser encaminhadas para o e-mail:

cadastro_NLLC@sp.gov.br

 

Atenciosamente

SGGD/Comissão Especial de Transição

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