A Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD), reafirmando seu compromisso como órgão central de logística pública no Estado, promoverá Iniciativas de Capacitação ao longo do mês de fevereiro. As atividades contarão com simulações no sistema Obrasgov.br, permitindo aos participantes conhecer melhor a plataforma e utilizá-la com mais segurança e eficiência.
Os encontros serão realizados via YouTube e Microsoft Teams, conforme o calendário abaixo, com duração de 1 hora. Para participar, basta acessar o link do evento no horário programado.
Como acompanhar?
Oficinas – disponíveis na plataforma Teams (link).
Webinares – Acompanhe as notícias no carrossel da página inicial do Portal de Compras SP.
As capacitações são voltadas para servidores e empregados públicos do Estado de São Paulo que atuam na área de contratações públicas.
Orientações importantes:
✔ Durante as oficinas/webinares, os participantes poderão interagir via chat e enviar perguntas sobre o tema.
✔ Não será emitido certificado de participação.
✔ Seja pontual! O evento começará no horário programado.
Para mais informações, entre em contato pelo Fale Conosco no Portal de Compras SP.