Oficinas para simulação de uso do sistema Compras.gov.br
A Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD), reforçando seu papel de órgão central de logística pública no Estado, e com o objetivo de bem conduzir a transição entre regimes licitatórios, informa que serão realizadas Oficinas para simulação de uso do sistema Compras.gov.br. Serão realizadas simulações em ambiente de treinamento dos principais módulos do sistema, a fim de apresentar seu funcionamento e dar mais segurança aos usuários no uso da plataforma.
Os encontros serão realizados por meio da plataforma do Teams, conforme calendário abaixo. Cada encontro terá a duração de 1 (uma) hora. Para participar basta acessar o link do evento no horário agendado.
Local: Plataforma do Teams (link)
As oficinas são destinadas a todos os servidores públicos do estado de São Paulo que atuam na área de contratações públicas e tenham interesse em acompanhar as simulações.
Fique atento a algumas orientações gerais de uso:
- Durante as oficinas, os participantes poderão interagir via chat, e fazer perguntas pertinentes ao tema;
- Para regularização de senha de acesso ao sistema Compras.gov.br, contate seu cadastrador parcial;
- Não haverá emissão de certificado;
- Não se atrase. Seremos pontuais!
Para demais dúvidas, entre em contato por meio do Fale Conosco no Portal de Compras SP.