A Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD) do Governo de São Paulo firmou um memorando de entendimento com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), inaugurando um marco pioneiro na agenda de compras públicas sustentáveis no Estado. O acordo, com vigência inicial de dois anos, consolida uma cooperação estratégica que alinha São […]
Veja maisNotícias
São Paulo firma convênio com UNICAMP para modernizar compras públicas
O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD), firmou com a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) o primeiro Convênio de Cooperação Técnica do projeto de modernização desenvolvido pelo Laboratório de Logística Pública (LLP). A iniciativa — que integra o portfólio estratégico do laboratório e prevê futuras […]
Veja maisAudiência e Consulta pública: Catálogo Eletrônico de Padronização – Serviços de Limpeza, Asseio e Conservação Predial
AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA A Secretaria de Gestão e Governo Digital do Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pelo artigo 6º, inciso II, do Decreto nº 68.021, de 11 de outubro de 2023, informa a realização da AUDIÊNCIA PÚBLICA com o objetivo de apresentar a proposta de padronização dos […]
Veja maisÍndices de Reajustes de Preços Atualizados
Índices de Reajustes de Preços Atualizados no Portal de Compras A Subsecretaria de Gestão (SEGES), órgão central do Sistema Integrado de Logística Pública (SILOG), informa que os novos Índices de Reajustes de Preços de Contratos de Serviços, definidos pela Secretaria da Fazenda e Planejamento (SFP), já estão disponíveis para consulta no Portal de Compras do […]
Veja mais